Finalidade institucional do blog: saber sua opinião sobre assuntos pouco usuais.

O blog se propõe a fomentar debates teóricos e criar enquetes sobre assuntos pouco usuais e que, para a maioria das pessoas, não têm a menor relevância… e de fato não têm. A preponderância será de assuntos relacionados à mitologia.

PS:  no momento só estou postando imagens, entretanto, um dia, quando tiver tempo, farei textos grandes e bem elaborados, respeitando a pertinência temática, em cada post.

PPS: vídeo tema do blog.

8 pensamentos sobre “Finalidade institucional do blog: saber sua opinião sobre assuntos pouco usuais.

  1. evey disse:

    Tenho um blog sobre mitologia, creio que vá gostar. dá uma passada lá.

  2. Adonis disse:

    Gostei do que vi em seu blog. É muito organizado. Não li nem nenhum texto na íntegra, pois cheguei a pouco do serviço e logo preciso ir para a biblioteca estudar. Estou sem muito tempo, mas prometo que nos finais de semana lerei seus excertos – para deleite e para fins de consulta.
    A proposta é muito boa (associar as divindades da mitologia grega a características presentes no ser humano) e, ao contrário da minha, bem definida, rs. Gosto de humanizar deuses, inclusive o deus católico, sem retirar-lhes os poderes sobrenaturais. Prometo também passar o endereço do seu blog para algumas pessoas que certamente vão gostar dele.
    Beijo!

    • evey disse:

      Gosto muito da sua proposta. Associo a características humanas tb. Que são arquétipos segundo Jung, psicanalista suiço.

      bjos

      • Adonis disse:

        Legal, vc é psicóloga. Em breve, vou precisar de umas consultas, rsrs. Às vezes me sinto perdido.

        Quanto à minha proposta, ela está meio bagunçada, confusa, indefinida. O blog está em permanente construção, embora o principal – textos – esteja longe de ser concretizado. Gostaria de ser escritor… Bom, pretendo ver seu blog no sábado à tarde ou no domingo.

        Já existe algum textos sobre a Afrodite?

  3. Evey disse:

    Fiz o primeiro de Adonis e Afrodite e o arquétipo do amor dos dois. Creio que vá gostar. Bjos

    • Adonis disse:

      Eu li perfunctoriamente seu post hoje, pois está uma zona aqui perto. A Igreja Nossa Senhora da Boa Morte está dando uma festança em frente ao meu prédio e o som alto está me irritando – eu mereço isso! – além disso, estou cansado – fui à Bienal hoje com minha Aurora. Mas prometo que amanhã ou durante a semana, leio com mais atenção seu post. De qualquer forma, gostei bastante do que minha primeira leitura captou e tenho alguns comentários em processo de amadurecimento para fazer. Beijo!

  4. Deia Lindolfo disse:

    Olá Adonis,

    Viu o lInk da Fênix no ocaminhoadeusa? e outra, és erudito sim… consertei o texto trocando o Heráclito pelo malfadado Hefesto.

    • Adonis disse:

      Agora sei porque Afrodite… vc é muito linda! Parabéns!

      Vi sim. Valeu!

      Estou atolado de serviço e em meio a provas, mas não esqueci seu blog. Em breve, voltarei a ler e comentar seus posts.

      Beijo e obrigado pelo elogio.

Deixe um comentário

