Dragão, dragões, dragón, 龍, дракон, ドラゴン e dragon.

Enquete com múltiplas escolhas!

 

Aqui estão as criaturas que mais fascinaram a humanidade desde que essa aprendeu a usar a mente para fantasiar: os dragões.

Cólera do Dragão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS: os dragões me fascinam, mas não são as criaturas mais incríveis sob minha ótica. Há criaturas tão ou mais fantásticas do que eles.

PPS: não deu para colocar mais imagens (não vou pagar para ter um blog, rs), mas depois eu faço um outro post.

dragon

Tiamat

14 pensamentos sobre “Dragão, dragões, dragón, 龍, дракон, ドラゴン e dragon.

  1. Sofia disse:

    Estou tentando deixar um comentário por aqui para ver se o problema é no WordPress…

  2. gabriel disse:

    achei muito dhora mais cade os outros

    • Adonis disse:

      Os outros quem? Queria ver mais dragões? Tem algum em especial que queira que constasse do post?

      • Aurora disse:

        Você havia escrito “não deu para colocar mais imagens (não vou pagar para ter um blog, rs), mas depois eu faço um outro post.” – ou seja, deu a entender que tinha mais imagens de dragões para postar, mas que deu algum tipo de problema com o WordPress…

      • Adonis disse:

        Tenho que atualizar várias coisas. É trabalho de formiguinha.

      • Aurora disse:

        não tem pressa 🙂 preciso sair daqui *rs* toda vez eu venho só pra responder um comentário seu, e acabo ficando horas 😛

      • Adonis disse:

        Vc bem podia escrever algum texto para algum post do blog, rs.

      • Aurora disse:

        Claro, adoraria! Assim que terminar minhas coisas vou fazer vários!!!

  3. fernandulixandri disse:

    gostei

Deixe um comentário

