Fairy, fadas, fairies, fadas, Fee, фея, νεράιδα, fée, hada, fata, 요정, 仙女, தேவதை, 妖精

Pretendo escrever algo em breve.

Ajude as fadas aqui.

Help the fairies here.

Eu prefiro a fada do mal, abaixo. E vc?

Esta aqui é bonita e perigosa.

A estatueta de fada abaixo eu tenho aqui em casa, só que ela é azulada. É a querida zula.

As duas próximas estatuas de fadas salamandras eu também tenho aqui em casa.

5 pensamentos sobre “Fairy, fadas, fairies, fadas, Fee, фея, νεράιδα, fée, hada, fata, 요정, 仙女, தேவதை, 妖精

  1. Aurora disse:

    um dos meus favoritos

    • evey disse:

      Oi Adonis

      Agora só faltam os Elfos…
      Bjs e saudades daqui!

      • Adonis disse:

        Eu fiz um post sobre os elfos, mas ainda nada escrevi =(
        https://fenixdefogo.wordpress.com/2012/06/24/elfo-elf/
        Fiquei gripado estes dias, ainda estou melhorando, e tenho provas marcadas para este mês e para o mês que vem. Vou para o tudo ou nada, rs. Preciso estar focado nas provas. Mas de qualquer forma, ainda que não tenha tecido comentários no seu blog, eu li os últimos posts. Só não os comentei, pois não quero fazer “qualquer” comentário. =)
        Beijinhos e saudades. Mais tarde eu passo no seu blog, agora preciso ir até o mercado.
        Inté!

  2. salete disse:

    sou encantada com fadas e tenho certezaque elas existem sao lindas

    • Adonis disse:

      Eu também acredito que elas existem. Se algum dia tiver tempo, escreverei bastantes histórias e contos de fadas. É meu sonho. Inté!

Deixe um comentário

