Eu sou um desastrado

Deixei a Lilith cair no chão hoje. Estou me sentindo um merda. Ainda bem que não aconteceu nada com meu bichinho, mas o susto foi grande. E se fosse com uma criança? Acho que não terei filhos…

11 pensamentos sobre “Eu sou um desastrado

  1. Alba disse:

    Essas coisas acontecem, é normal, relaxa. Você será um bom pai.

    • Adonis disse:

      Obrigado.
      Ela não está conseguindo comer papel como antigamente, embora esteja comendo folhas, chuchu e beterreba normalmente. Tem um machucadinho no lábio superior esquerdo dela. Talvez seja isso que esteja atrapalhando a alimentação. Preciso ficar atento com a ração, pois como o papel, é um alimento sólido, mas diferente da celulose, é imprescindível para ela.
      Está tudo bem com vc?

      • Alba disse:

        Se ela está conseguindo se locomover e comer, provavelmente não foi nada grave e sim, o machucado deve estar atrapalhando para comer coisas mais substanciosas, e se a ração é importante, realmente deve ser observada mesmo. Qualquer coisa leve-a ao pet shop, lá deve ter algum veterinário que saberá examiná-la.

        Sim, por que não haveria de estar?

  2. Alba disse:

    Ah, e só complementando quanto a bebês: eles são bem maiores que porquinhas da índia, e não são tão frágeis quanto elas nem quando nascem! Temos aflição e pensamos que vamos “quebrá-los” mas quem cuida de criança sabe que elas são bem flexíveis e resistentes também, sobretudo depois de pouco tempo.

    • Adonis disse:

      A Lilith está bem. Parece que não ficou traumatizada. Hoje ela veio até mim pedir carinho. Ainda assim, estou com o som seco do impacto dela no chão ressoando em minha cabeça. Um descuido imperdoável.

      PS: Vc está brava comigo?

  3. Adonis disse:

    Só queria saber como vc estava. Bom, desde a hora do acidente, eu não consegui concentração para estudar. Vou aproveitar e dormir cedo. Amanhã tenho trabalho, academia e cursinho. Beijo!

Deixe um comentário

