Valquírias, Valkyrie

De proêmio, ajude as Valquírias clicando aqui.

Putz, esse post será grande, tem muito arquivo bom. Preciso contratar alguém para me ajudar a atualizar os posts permanentemente, fazer remissões recíprocas entre aqueles que apresentam pertinência temática e organizá-los melhor. Para então eu escrever alguma coisa útil e avassaladora.

Agora entendo porque os vikings se matavam… As escandinavas são muito lindas.

12 pensamentos sobre “Valquírias, Valkyrie

  1. Adonis disse:

    Trate bem sua mulher, para que ela seja uma Valquíria, do contrário: http://www2.uol.com.br/vyaestelar/emagreca.htm

  2. Janus disse:

    Trate bem sua mulher, para que ela seja uma Valquíria, do contrário ela vai te destrinchar vivo pedaço por pedaço como se fosse um frango e te colocar numas malas de viagem. Ou então, se ela for normal, vai querer que a justiça seja feita e vai te pegar onde dói mais – no seu bolso (http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2012/06/19/esposa-traida-10-dias-apos-casamento-sera-indenizada.htm). Afinal, todo mundo sabe que mulher tem mesmo que ser humilhada, maltratada, desprezada e suas obrigações resumem-se ao lar, onde já se viu terem maiores ambições que agradar seu macho e criar da prole, e ainda por cima dar PREJUÍZO aos pobres coitados dos empresários! (vide comentários depois da matéria: http://br.noticias.yahoo.com/blogs/mente-aberta/elas-ganham-menos-090023268.html)

  3. Aurora disse:

    O WordPress está pisando na bola…ontem postei um comentário, vi que deu erro, postei novamente e agora estou vendo que não foi postado de novo! Veja se não caiu na parte de Spam.

    • Adonis disse:

      Eu cliquei que não é spam, mas ainda não apareceu aqui.
      Deixa eu perguntar: ontem fui a uma loja onde existiam aqueles apontadores de ferro, fiquei com vontade de comprar um ou dois, mas achei o preço muito caro, quase R$13,00 cada um. Vc sabe onde posso comprar por um preço mais em conta e com mais variedade?

      • Aurora disse:

        Na época em que comprei não era tão caro. Nem sabia que eles ainda faziam esses apontadores! Onde os achou? Acho que vai ser difícil achar em outro lugar….

      • Adonis disse:

        Em uma lojinha aqui perto. Acho que vou perambular na 25 de março no sábado. Vou procurar alguma coisa lá. Quer ir?

      • Aurora disse:

        “Aí perto” é vago…tem milhares de lojinhas aí! 😛 Obrigada pelo convite, mas por enquanto acho melhor não ver você…

      • Adonis disse:

        É, o WordPress está esquisito mesmo. Bom, acho que não mesmo é uma boa ideia nos vermos. Já tenho prova marcada. Em agosto irei para BH. Preciso estudar bastante agora. Beijo!

  4. Bella disse:

    Acho que alguem chamado janus vai ser destrinchado….

Deixe um comentário

