Grandes batalhas V – Quem é a mais bela?

Afrodite vs Freya

Please correct my English. I’m learning yet.

Great battles V – What is the most beautiful goddess?

 

Aphrodite (goddess Freya belongs to the second class … I think Vanir could not be class gods, deary. It is the poor cousin of the gods family. she was given as war spoils)

 

Freya (I do not need a magic belt – to hide the belly – and I not buy a mere mortal to be considered the most beautiful. Born of a testicle… ridiculous)

aphodite-smite

aphrodite

freya-smite

16 pensamentos sobre “Grandes batalhas V – Quem é a mais bela?

  1. Adonis disse:

    Estou indeciso. Não sei em quem eu voto.

  2. Clara disse:

    sempre achei a afrodite superestimada. minha favorita sempre foi a proserpina.

  3. Adonis disse:

    Votei na Freya, dane-se. Mas morro de amores por Afrodite também. Espero que a filha de Urano e Tálassa me perdoe.

  4. Adonis disse:

    62 a 43. Mais uma enquete centenária.

  5. Adonis disse:

    82 a 49 para Afrodite

  6. Jhowjhow disse:

    Votei em Afrodite… Ela faz mais meu tipo psicologicamente que Freya… Nesse caso é bom avaliar a personalidade por que de corpo as duas são lindas… Embora eu prefira Deusas como Morrigan, Hell, Izanami, acho que me daria melhor com Afrodite…

  7. Adonis disse:

    Afrodite (Freya é uma deusa de segunda classe… acho que Vanir nem deveria ser classe de deuses, tadinha. É a prima da famíla pobre dos deuses dada como espólio de guerra kkkk) 64.07% (296 votes)

    Freya (eu não preciso de um cinto mágico – para esconder a barriga – e nem comprar um mero mortal para ser considerada a mais bela. Nascida de um testículo, que ridículo) 35.93% (166 votes)

    Total Votes: 462

  8. Adonis disse:

    Afrodite (Freya é uma deusa de segunda classe… acho que Vanir nem deveria ser classe de deuses, tadinha. É a prima da famíla pobre dos deuses dada como espólio de guerra kkkk) 64.76% (329 votes)

    Freya (eu não preciso de um cinto mágico – para esconder a barriga – e nem comprar um mero mortal para ser considerada a mais bela. Nascida de um testículo, que ridículo) 35.24% (179 votes)

    Total Votes: 508

  9. Adonis disse:

    Afrodite (Freya é uma deusa de segunda classe… acho que Vanir nem deveria ser classe de deuses, tadinha. É a prima da famíla pobre dos deuses dada como espólio de guerra kkkk) 63.6% (491 votes)

    Freya (eu não preciso de um cinto mágico – para esconder a barriga – e nem comprar um mero mortal para ser considerada a mais bela. Nascida de um testículo, que ridículo) 36.4% (281 votes)

    Total Votes: 772

  10. Mayara disse:

    Pois,sou Afrodite e tenho tudo o que eu quero.
    Sou odiada por todas, minha beleza é eterna.
    Também sou amada por todos.
    Meu olhar encanta e fascína a qualquer mortal,minha beleza já fez muitas mulheres serem renegada por seus maridos infiéis.
    Nascida da forma mais pura e esculpida da melhor forma.Não tem como me dizerem que eu não consigo nada.
    O AMOR,há o amor uma paixão lasciva,uma paixão enlouquecedora capaz de tudo para me terem ,mas mal sabem que o meu coração é bandido.
    E por isso quem se envolve vomigo correm perigo!

    EU SOU FOGO,EU SOU O AR,SOU UMA MULHER QUE NASCI PARA FAZER A SUA CABEÇA PIRAR….
    EU SOU A DEUSA AFRODITE A DEUSA DO AMOR.

  11. Adonis disse:

    Afrodite (Freya é uma deusa de segunda classe… acho que Vanir nem deveria ser classe de deuses, tadinha. É a prima da famíla pobre dos deuses dada como espólio de guerra kkkk) 63.14% (579 votes)

    Freya (eu não preciso de um cinto mágico – para esconder a barriga – e nem comprar um mero mortal para ser considerada a mais bela. Nascida de um testículo, que ridículo) 36.86% (338 votes)

    Total Votes: 917

Deixe uma resposta

