Licantropo, Lobisomen, Lobo mau e Chaupezinho vermelho

Ajude os licantropos aqui.

Help licantropo here.

7 pensamentos sobre “Licantropo, Lobisomen, Lobo mau e Chaupezinho vermelho

  1. Aurora disse:

    essa última chapeuzinho aí é de assustar qualquer lobo, hein!! *rs*

    escuta…não seria lobo MAU? 😛 (fica zoando meu roCHão, fica! kkk)

    • Adonis disse:

      Estou ficando muito tempo na frente do computador. Ainda bem que amanhã a faculdade já estará aberta. Hoje fiquei o dia inteiro estudando e na internet. Não aguento mais, rs.

      • Aurora disse:

        Estou vendo, hoje deu a louca em vc *rs* Vc. ficou o dia inteiro estudando OU na frente do computador? Não dá para fazer ambos 😛 Eu tb. não ando tendo mais força de vontade nem energia para fazer o que tenho que fazer (terminar a m… da tese), e tb. não aguento mais. A estafa chegou num ponto crítico…preciso tomar um rumo que me satisfaça mais!

        ps – até no orkut vc. entrou hoje, vixe! 🙂

      • Adonis disse:

        A partir dessa semana, a atividade do blog reduzirá muito, até por isso dei uma arrumada na página e fiz alguns posts a mais do que estou acostumado a fazer. Talvez eu crie um ou outro post nesta semana, mas ficar horas na frente do computador como hoje não. Só entrarei um pouco antes de dormir ou à tarde, depois do trabalho e antes da biblioteca. Ontem mal estudei, hoje também não. Já chega de vadiagem né? rs Amanhã começa a arrancada. Preciso voltar a ficar centrado, focado, nos estudos. A internet dispersa muito a atenção da gente. Bom, é isso, vou deitar. Boa noite e beijinhos!

      • Aurora disse:

        ai, gatinho, eu sei exatamente como é…uma droga (literalmente, pois vicia *rs*)! Estou numa situação pior que a sua, acredite. Ambos precisamos da arrancada final…senão ao invés de nadar, nos afogaremos 😛 Saiba que eu te apóio!! Vam’bora!!! 😀 Beijinhos, durma bem e acorde repousado e disposto amanhã!

  2. Poseidon disse:

    Maneiro o blog parabens pelo blog é muito maneiro

    • Adonis disse:

      Minha ideia é fazer mais enquetes e redigir textos para cada um dos mais de 100 posts. Não quero fazer textos informativos como nos outros sites e blogs, pretendo fazer algo diferente. Não sei se vou conseguir, mas vou tentar. Estou fazendo aos poucos, pois agora preciso focar no meu trabalho e nos meus estudos. Mas em breve, escreverei aqui a todo vapor. Bom, obrigado pelo elogio e fique à vontade para escrever e criticar. Abraços!

Deixe um comentário

