Garotas solitárias – Rapunzel e Calipso

Rapunzel

Eu queria ser o príncipe encantado dela, desde que Rapunzel topasse cortar o cabelo e abrir um negócio de perucas comigo. Ficaríamos ricos!

 

Vc viu a distância entre as mãos dentro da cabeleira? Só faltou tingir o cabelo de sangue perto delas, demonstrando que ali houve um pequeno esquartejamento.

A figura acima me lembrou o Berengue de Coma de Berenice. Veja:

A última da graciosa e inocente Rapunzel.

 

Calipso

Se eu fosse o Ulisses teria ficado na ilha de Ogígia: vida boa, uma gostosa imortal apaixonada por mim, ausência de trabalho burocrático, sem o estresse do mundo moderno. Além disso, estaria fazendo uma moça feliz. É muito triste deixar uma garota se sentir solitária. É uma pena que isso ocorra desde os tempos imemoriais.

 

 

 

 

6 pensamentos sobre “Garotas solitárias – Rapunzel e Calipso

  1. Janus disse:

    quanta vulgaridade – onde já se viu, qualificar moça tão delicada como “potranca” 😛 sem contar a ambição monetária exacerbada, e a descarada e confessa exploração da mulher, humpf…o mais descabido, porém, é pensar que se pode ficar rico com um negócio de perucas!!! 😀

    • Adonis disse:

      Vc viu o tamanho da moça? Maior que uma ilha! Como não dizer que é uma potranca?! Acho que eu levaria uma vida inteira para beijá-la e precisaria de uma vasta economia para adquirir aparelhos de alpinismo e um helicóptero, fora, é óbvio, os aparelhos de espeleologia, rs.

      E eu não iria explorar ninguém! Ela faria de livre e espontânea vontade o corte de cabelo. Vc acha que ela gosta de tratar aquela vasta cabeleira? Procurar fio por fio por eventuais pontas duplas?

      Empatia, empatia

  2. Clara disse:

    chove em ogigia.

    =(

  3. Clara disse:

    vc quer q minha ogigia queime comigo numa supertempestade solar, alem disso, mostrar q até a porquinha ganha mais afagos doq eu.

    gilete, please!
    aiai…

    • Adonis disse:

      rsrsrsrs. Não havia pensado nessa possibilidade.

      Logo logo, quando menos esperar, vc ganhará muitos afagos. Tenha paciência! Tudo dará certo! Pense positivo.

      Ligue para a So, ela é bem carinhosa, rs.

      É, preciso fazer a barba e o cabelo – estou barbudo e cabeludo atualmente. Fá-los-ia hoje, mas estou dodói, com uma gripe muito forte – atchim!

      Beijo e boa noite. Amanhã preciso acordar cedo.

Deixe um comentário

