Grandes batalhas XLVI: A menstruação atrasou…xiii Perdeu playboy. Essas são as deusas da fertilidade. Para qual delas vc pagaria pensão alimentícia?

Essas são as grandes mães das mitologias. Note que elas são retratadas com os seios desnudos, o que simboliza o estímulo à procriação e à maternidade. São extremamente férteis – e não adianta tirar na última hora (gozar fora) rsrs, basta um espermatozóide, mesmo que seja um bem fraquinho, desnutrido e sem calda que pronto, a fecundação existirá rsrs.  Bom, como não é possível passar por elas sem ter uma cria, escolha aquela que mais lhe agrada – até porque vc terá que pagar pensão alimentícia kkkkkkkkkk

Gaia: mitologia grega

Dana: mitologia celta

Nut: mitologia egípcia

Jord: mitologia escandinava

Gaiadana BIG MOTHER DANAnut_bigjord, mãe terra

Anúncios

Um pensamento sobre “Grandes batalhas XLVI: A menstruação atrasou…xiii Perdeu playboy. Essas são as deusas da fertilidade. Para qual delas vc pagaria pensão alimentícia?

  1. Adonis disse:

    Gaia. A deusa da Terra, a Mãe Terra, como elemento primordial e latente de uma potencialidade geradora quase absurda. 41.28% (142 votes)

    Dana. É a Mãe Universal e mãe de todos os deuses. Relacionada à lua e governante das marés. Protegia o gado, a saúde e garantia a prosperidade. 20.35% (70 votes)

    Nut. Representava o céu, ao contrário de Gaia e Jord, ou seja, gostava de ficar em cima, e era invocada como a mãe dos deuses. 23.26% (80 votes)

    Jord. É a deusa que permite e que faz todas as coisas crescerem na terra, de árvores a flores 15.11% (52 votes)

    Total Votes: 344

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s