Dia dos namorados – Proibido para menores e pessoas preconceituosas

Mais um dia dos namorados. Nosso quinto anos juntos. Iremos comemorar nesta noite. Nada muito requintado. Combinamos de assistir um filme qualquer no cinema. Só para passarmos a noite juntinhos. Sabe, conforme os anos passam, nossas responsabilidades aumentam e nosso tempo livre diminui.

coração dia dos namorados

Nossas primeiras idas ao cinema eram tão tórridas e apaixonantes. Era uma pegação só! Ele não tirava os olhos do meu decote e nem as mãos das minhas coxas.

decote

Vampiro safado, rsrsrs. Bom, mas agora ele está mais fofo, carinhoso e prestativo. Amadureceu. Também já estava na hora, né? 27 anos e ainda ter a mentalidade de quando nos conhecemos na faculdade há sete anos não dá, né? Mas o importante é que Ronaldo está virando um grande homem, responsável, educado, respeitoso, fiel e provavelmente será um bom pai… Preciso dar um jeito neste cabelo e dar uma levantada nestes peitos. Daqui a pouco ele chega.

Toc toc toc

Ah! Ele já chegou. Preciso me pentear rápido e colocar as sandálias.

– Já vou querido!

Tadinho, não quero deixá-lo esperar.

– Já estou indo, benzinho!

Um perfuminho aqui e ui, preciso dar um jeito nesta bagunça e tirar essas coisas do chão. Ah, lá está ele. Ronaldo é lindo até mesmo no olho mágico. Nossa! Ele está de terno e gravata.

– Oi, desculpe o atraso Ronaldo, estava arrumando o cabelo e meu vestido.

– Corina…

Ah! Ele está lindo. Meu vampiro brilhante e bonzinho. Perfumado. Não conhecia aquele perfume. E o cabelo todo penteado. Um terno bem alinhado. Ai, ele sempre me faz suspirar.

Edward Cullen

– Você está linda.

Ah, que fofo, que vontade de apertar aquelas bochechas. O danado mira meus olhos, mas na verdade está querendo olhar meu decote e minhas pernas, hummm. Ãh! O que é isso?! Rosas?

– É para você! Eu sou louco por ti.

Óh, um buque de rosas. Que lindo. Que fofo. Mas esse Ronaldo… Ele nunca havia me dado um buque de rosas. Ele só gosta das cores preto e branco!

Smac!

Aquele danadinho sempre me surpreendendo. Está querendo me agradar. Humm, eu sei o que está querendo. Ele só pensa nisso. Sapeca lindo. Ai! O horário, é melhor irmos, porque se ficarmos aqui por mais um tempo nossa noite romântica no cinema irá por água abaixo.

Que filme ele escolheu? Pergunto agora ou depois? Está tão gostoso o clima. O perfume, a música romântica e até a iluminação do carro está diferente. Ele está dirigindo com tanto cuidado, mesmo tendo reflexos de um ser imortal. Lembro que quando nos conhecemos, ele era muito exibido. Corria de um lado para o outro, levantava pedras enormes e mais um monte de exibicionismo típico de um machinho no cio.

– Eu consegui um aumento no salário. Fui muito elogiado pela minha chefe.

Ahahah, que lindo! Um aumento no salário! E ele fala assim para mim, sem mais nem menos? Mas é muito tímido meu amor.

– Por que não me contou antes? Parabéns amor! Merecido, merecido! Você é super competentiiiii. Vem cá! Eu te amo!

Smac!

Meu Ronaldinho é tão bonitinho quando dá uma boa notícia. Fica todo sério e formal. Preciso acabar com a timidez dele. Realmente parece que está se adaptando ao estilo de vida de nós humanos, pobres mortais. Um vampiro vegetariano e delicado. Tempos modernos, né? O crepúsculo da humanidade. Que coisa fofa e romântica. Depois do cinema vou dar um presentinho para ele. Fofo! Como eu me sinto bem perto dele. Ele me completa. É tão sereno e charmoso.

Ei, espere um pouco, se não me engano já passamos do cinema.

– Ronaldo, acho que já passamos do cinema.

– Confie em mim, amor.

Amor?! Ele nunca me chamou de amor. O máximo que fez foi me chamar de amorzinho. E o sorriso confiante dele… transmite tanta segurança. O que estava acontecendo com Ronaldo? Mas, ah, aquele não é o restaurante mais caro do país?

– Ronaldo?!!!!!

Ai, que noite mágica! Mas ali é muito caro! Ele não pode gastar tanto dinheiro assim. Ele já doa metade do que ganha para várias instituições filantrópicas e ajuda os marginais e maloqueiros.

– Não precisa Ronaldo… Ó eu te ajudo a pag..

– Eu pago tudo meu amor. Não se preocupe.

Uau! Ele fez carão e está vindo me dar um beijo! Ele está me beijando com lascívia, não, com paixão… Mesmo depois de cinco anos de namoro! Ele ainda está apaixonado! Que noite mágica!

dia dos namorados

Ai, estou preocupada, a conta já passa de dois mil reais, só comemos umas folhinhas de salada e nem pedimos a bebida ainda. Não quero ser um gasto para Ronaldo. Não mereço tudo isso.

– Ronaldo, querido, não precisa tudo isso…

Ãh, nossa, o que são aqueles homens? O quê?! Uma banda? Uma serenata de amor?

A música é linda e super romântica. Meu coração está batendo forte. É para mim. Ronaldo! E essas pétalas de rosas esvoaçando. Que linduuuuuuuu! Ah, como eu estou feliz! Eu amo o Ronaldo.

– Ronaldo, eu te…

– Xiiiiuuu.

Óh?! O que era aquilo nas mãos dele? É… é… é … ai meu deus, é uma aliança de… casamento.

– Quer casar comigo, Corina?

casamento

– Mas, você é um vampiro, imortal.

– Eu nunca vou te abandonar.

Aiiiiiii que emoção, estou com calor, meu coração está disparado, a barriga gelada, estou molhadinha, vivenciando um sonho. Finalmente! Ele me perguntou! Ele me perguntou! Meu sonho, casar com Ronaldo, o vampiro vegetariano e fosforescente que eu amo há tantos anos. Minha cara metade. Eu achava que ele estava só me enrolando, que esse dia nunca chegaria, pois afinal de contas ele era um vampiro, mas… Ronaldo me ama e me deseja!

– SIM!

Eu preciso dar um presente para ele. Essa será uma noite que ele jamais esquecerá.

– Vamos para o motel. Agora!

lábios

Não estou me aguentando e nem ele.

– Tira a roupa, tira a roupa, eu quero te chupar Ronaldo.

Ai que delícia de pau. Meu futuro marido toca no meu corpo como se jamais o tivesse tocado. Era como estar revivendo a nossa primeira vez. Hummm, agora está arrancando meu vestido. Ai, como ele chupa e aperta meus seios. Que delícia! Ele me deseja! Ai, a outra mão dele está subindo pelas minhas coxas lisas. Que tesão! Loucura total! Eu e ele estamos muito excitados, como era no início do nosso relacionamento. Que saudade daquele sexo tórrido e sem limites.

– Isso, desce lá embaixo, fique entre minhas pernas, beije meus pés.

Eu já estou toda molhada e a calcinha me incomoda. Preciso tirá-la e Ronaldo, obviamente, também. Ele vai ficar louco!

– Tira minha calcinha agora e faz um oral!

Ai, Ronaldo está lambendo minhas pernas de baixo para cima, adoro quando faz isso, ai, ai, aí é onde eu quero. Não estava mais aguentando de tanto tesão.

– Chupa meu pau, Ronaldo! Chupa tudo, caralho!

Ele está chupando divinamente meu pau, até engasga, como se nunca houvesse chupado antes. Estou com tanto tesão que preciso comê-lo imediatamente.

– Vira o cu, anda!

Ai, entrou com tudo. Agora vou socar, socar, meter, meter e mandar ver como nunca enrabei esse gambá antes e vai sem vaselina mesmo. Ele está acostumado, esse danadinho.

– Grita arrombado! Não era isso que você queria?!

– Vaaaaaaaaaai Corinaaaaaá!

Nossa, nunca comi tanto meu namorado como neste dia dos namorados. Comi quatro vezes. Gozei tanto que do cu de Ronaldo ainda estava saindo um líquido amarelado, misto de porra e fezes. Ele parecia feliz, mas exausto. Meu pau de 25 centímetros fez um bom trabalho. Estou precisando dormir. Esse dia dos namorados foi cheio de fortes emoções e o mais feliz que um travesti poderia ter.

xxxxxxxxxxxxxx

Feliz dia dos namorados.

dia-dos-namorados

6 pensamentos sobre “Dia dos namorados – Proibido para menores e pessoas preconceituosas

  1. Clara disse:

    pregas irrecuperaveis, ronaldo…

  2. Clara disse:

    o koo do ronaldo (_O_)

Deixe um comentário

