Hércules – Crítica – Não assistam! É sério!

Hera pede para Alcmena transar com Zeus logo no começo do filme…

pasmo

Quase fui embora do cinema depois disso, mas resolvi ficar para ver o quão fundo era o poço e porque paguei R$27,00 para ver aquela merda em 3D – uma bosta.

Outra cena “marcante” no filme, foi a luta entre Hércules e o Leão de Nemeia. Parecia a luta entre o boneco Ken e um leão dos primórdios da era digital. Tive a nítida impressão que o Kellan Lutz estava abraçando e acariciando o bichano e não lutando.

hercules filme kellan kutz

Algumas ideias que já vi em inúmeros filmes passados presentes neste:

– o irmão do Hércules mente e diz que foi ele quem matou o Leão de Pelúcia;

– maniqueísmo;

– a excessiva necessidade de mostrar o peitoral dos atores durante todo o filme;

– o fato de que Hércules para ganhar super poderes deveria apenas aceitar Zeus como pai (como se fosse a religião católica: acredite em Deus ou vá para o Inferno);

– a busca desenfreada por um amor fabricado e pouco interessante intelectualmente – mas a Gaia Wess, a Hebe da história, é uma gostosinha charmosa;

hebe -gaia-weiss

– ausência de sangue, sexo, nudez, emoção, suspense, diálogos inteligentes, história;

– heroísmo barato;

– péssimos atores;

Para não dizer que o filme foi totalmente um lixo, a referência a Sansão, o manejo do chicote eletromagnético e a batalha final foram legais. Esta me fez voltar do meu cochilo.

Bom, enfim, é um filme para adolescentes (moleques querendo ver cenas de ação, pancadaria e algumas gostosas, e garotas buscando projetar seus amores exclusivos e idealizados em qualquer boneco Ken sem camisa).

Boneco_Ken_Fashionistas_de_Jaqueta_V7147_-_Mattel_1__66425_zoom

Não assistam!

PS: a ideia do chicote eletromagnético eles roubaram da minha história!!!!!!!!!!!!! Clique aqui e comprove.

Kellan-Lutz-Hercules-veja como sou um péssimo ator

7 pensamentos sobre “Hércules – Crítica – Não assistam! É sério!

  1. kkkkkk eu estava tão animado para assistir esse filme

  2. Adonis disse:

    Depois do que eu vi, descobri que até eu posso ser ator…

  3. eu disse:

    é amigos.. para cada ”O Lobo de Wall Street ” sempre esistirá um ”Hercules”.

  4. LIXOO disse:

    Velho, Hercules gladiador é foda, isso deveria ser Heracles, cade os 12 trabalhos? nao assistam esse pq é um lixo o filme real de Hercules é o feito pelo ator the Rock.

    • Adonis disse:

      Eu tenho certeza que o filme do The Rock será melhor. Aliás, qualquer um é melhor que essa bosta. Meu único porém com relação ao filme do The Rock é que parece que nele Hércules não será filho de Zeus e que não terá nenhum dos doze trabalhos ou alguma história de Hércules contada pela mitologia, como a de sua morte ou como o atentado a sua vida logo que nasceu. Hércules tem um monte de histórias, os doze trabalhos é só umas delas. Hollywood poderia contá-las, antes de ficar fazendo bosta por aí ou inventando histórias cheias de clichês. Bom, de qualquer forma, torçamos para que o filme seja bom.

Deixe uma resposta

