Dia do Homem – 15 de julho – Proibido para menores

Eu vou sair dessa porra! Matarei todos. Conquistarei minha liberdade! Não nasci para ser escravo! Não nasci para ser morto na arena! Sou um guerreiro da Gália! Sou invencível! Esses grilhões… não vão me prender! Sim, eu posso!

gladiador_3_thumb3

– Cale a boca!

– Idiota!

Vocês aí fora estão me ouvindo!? Eu posso!!! Eu posso!!! E vocês o que estão me olhando?! Matarei todos!!! Está vendo estes músculos?

Amigo… é melhor lutarmos juntos…

Quem é amigo aqui, porra?! Nem te conheço filho da puta!

– Segura, segura!

– Deixem que se matem!

– Oh, que porra é essa?!

– Corta a garganta dele!

– Vai tomar no cu!

– Maldito gaulês!

Lá fora lutaremos contra gladiadores, soldados e feras! Nossa única chance é lutarmos juntos. Já vi milhares perecerem. Não podemos ser imprudentes. É nossa única chance!

gladiadores

Um corpo desfalecido bateu no portão que separava os escravos da arena da morte. Sangue correu para dentro do túnel onde aguardavam os guerreiros acorrentados pelos pés.

– Eu não sou qualquer um! Sou Testosterona, guerreiro invencível da Gália, filho de Pedro Pedrada e de Paula Paulada. Ninguém me dá ordens! Ninguém vai me manter preso! É cada um por si aqui, imbecil. A lei do mais forte vai prevalecer!

– Espártaco, deixe-o. Esse irresponsável acha que ser filho de um chefe de uma tribo na Gália vale alguma coisa aqui. Irá morrer, é um imbecil.

– Quem é imbecil aqui, seu bosta huno?!

– Segura esse filho da puta!

– Mata ele logo antes que nos mate! Espártaco?!

– Ele vai nos atrapalhar dentro da arena, precisamos acabar com ele agora!

Boiolas! Vocês irão morrer! Matarei todos, covardes! Irão morrer pelas minhas mãos! Não vou aceitar ordens de um trácio sujo! Venci dezenas de homens e soldados romanos sozinho! Não preciso de ninguém! Sairei dessa gaiola arrebentando! Destruirei todos! Nada sobreviverá à minha fúria! Vencerei todos e voltarei para a Gália como um verdadeiro campeão e ainda serei remunerado pelos romanos! Esse ridículo não me dá ordens! Está tentando formular estratégias defensivas com outros trácios e sírios sujos. Homem que é homem luta de peito aberto! Nunca se defende!

– Cala boca!

– O que fazemos com ele Espártaco? Posso matá-lo?

Nada, não faremos nada com ele. Cada um sabe de si. Devemos ser prudentes, devemos nos cuidar, pois é a nossa única chance. Precisamos adotar a formação…

Prudente?! Mais é uma moça mesmo! Agora sei porque os homens da Trácia não tem uma boa reputação. Agem como mulheres! Temem uma luta aberta e sanguinária. Covardes! Vão se defender para tentar contra atacar. O melhor ataque é a defesa, porra! Comigo é matar ou morrer! Sem frescuras, porque eu sou foda!

gladiadores vários

Uma cabeça de escravo desce rolando o túnel e pára diante de Testosterona. Este a pega e joga sobre Espártaco, que bolava as estratégias para luta contra os outros gladiadores.

Que foi? Achou ruim?! Covardão! Medroso! Eu faço o medo ter medo de mim, trácio maldito! Verme!

– Mata ele! Mata ele!

– Não! Não!

– Meu, pára de encher! Fique sozinho!

– Espártaco, pare, não vale a pena!

Me solta! Me solta, filho da puta!

Um terceiro escravo tomou as dores do líder trácio e tentou golpear Testosterona, mas os grilhões o impediram. Outros tentaram fazer o mesmo.

– Filho da puta, deixe-o em paz! – Disse um.

– Respeite nosso líder! – Exigiu outro.

– Deixa de ser cuzão! – Aconselhou um terceiro.

– Espártaco nos tirará daqui! – Sentenciou outro.

– A Gália é uma merda!

– Vai morrer filho da puta!

– Os deuses não vão te perdoar.

O líder trácio tirou a cabeça jogada contra ele de seu colo e limpou o excesso de sangue. Limitou-se a aconselhar:

Assim que os portões forem abertos não saía correndo como um imbecil, Testosterona.

– Eu não aceito ordens! Eu vou matar todos vocês! Ajudarei os romanos…

Os escravos foram soltos. Imediatamente, os portões que davam acesso a arena foram abertos e muitas espadas jogadas para os escravos.

– É agora, vou matar todo mundo! Nasci para lutar e para vencer. Vou buscar minha liberdade sozinho. Serei um herói!

Testosterona pegou sua arma, saiu correndo e…

Pluft!

mangual

Sangue.

sangue_mancha-519x350

Morte!

gladiador

Feliz Dia do Homem!

dia do homem 15 de julho

dia nacional do homem 15 de julhodia nacional do homemdia-do homemdia do homem Homer-Simpson-Bebadodia do homem vale-boquete-testosterona

rs

3 pensamentos sobre “Dia do Homem – 15 de julho – Proibido para menores

Deixe uma resposta

