Godzila – Crítica

Pontos positivos do filme:

1) Não foi ruim, como alguns filmes que assisti esse ano… (mas também não foi bom)

 

 

2) As lutas do final do filme foram legais.

 

3) Luta do Godzila contra outros monstros e não só com o exército dos EUA.

 

4) Efeitos especiais.

 

5) Às vezes não dá para entender muito bem o que acontece, o que é bom, pois não vou assistir ao filme do Godzila para pensar.

 

6) O raio do Godzila.

 

Pontos negativos do filme:

 

Pena que o diretor deu tanta importância para o drama humano (uma bosta de clichê). Já não basta os dramas cotidianos e dos filminhos água com açúcar que sou obrigado a assistir, preciso ver drama também em um filme de monstros? E o pior é que são dramas bobos e mal escritos. Se querem demonstrar drama, que demonstrem o drama do Godzila. Eu faria isso. Colocaria o enfoque no monstro, afinal de contas até animais irracionais têm personalidade e sentimentos. E por falar em enforcar o drama do monstro, o único drama que me comoveu no filme foi o da “mãe monstro”, inimiga do Godzila, que perdeu todos os filhotes recém nascidos em uma explosão, esquecendo-se, inclusive, da luta contra Godzila.

 

E se querem demonstrar drama humano, que mostrem corpos esquartejados, pessoas sendo partidas ao meio e banhos de sangue e de tripas então. Esses draminhas, do tipo “ai, perdi a esposa, preciso saber o que aconteceu na usina nuclear naquele dia?”, “ai, meu pai é um cientista lunático e me afastei dele óh óh óh”, “a criança se perdeu na multidão”, já encheram o saco! Foda-se a Humanidade e seus dramas. Existe cinema europeu para quê?!

 

E outra coisa: por que perder metade do filme para explicar a origem dos adversários do Godzila? Foda-se a origem! Basta colocar os bichos para brigar. É tudo mentira mesmo! O filme “Círculo de Fogo” foi bem melhor nesse aspecto. Já começou quebrando tudo. Quase dormi no começo do filme.

 

A bomba atômica que estava na cidade não explodiu dentro dela, matando todos os habitantes e as criaturas que nela lutavam. Explodiu no mar =( De fato, um belo drama nuclear. Imprevisível. Era impossível prever que a bomba não explodiria na cidade, matando toda a população acuada, inclusive a mocinha do herói do filme. Sério! Foi tão emocionante quando o herói conseguiu levar a bomba para o mar. Era impossível prever isso. Quase chorei – de desgosto, rs.

 

Outro ponto negativo: Godzila é bonzinho, mesmo tomando tiro do exército na fuça.

 

Outro ponto negativo: o Godzila só deu as caras mesmo no final do filme. Os inimigos dele tiveram mais tempo e foram melhor trabalhados do que o astro do filme kkkkk

 

Mais um ponto negativo: o Godzila está obeso.

 

Acho que vou assistir aos filmes japoneses do Godzila. Estou cansando desses filmes norte americanos…

 

 

godzila desenhogodzilaGodzillaGodzilla-vs.-Biollante-fightlegendary_godzilla_2014_by_brawl27-d7eiai3

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s