Warcraft III – Jogo lendário e com criaturas mitológicas

O melhor jogo de todos os tempos. Viciei nele no passado e estou viciado de novo. A mecânica da guerra em tempo real é muito eficiênte e o fundo mitológico, com forte influência da mitologia escandinava e celta, é excelente. O modo campanha é muito bom tempo. A história é fantástica.

 

Fica no mesmo nível que God of War e Age of Mythology (tanto em enredo como na influência da mitologia).

 

Minha raça favorita é a dos elfos da noite. Também gosto bastante dos orcs. A que menos gosto é a dos humanos.

 

Os orcs desse jogo são muito melhores do que os orcs dos filmes de “O Senhor dos Anéis” e dos filmes de “O Hobbit” que só servem para morrer sem opor resistência alguma. Nem sei porque os elfos, os hobbits, os humanos e demais criaturas dos filmes de Peter Jackson têm tanto medo dos orcs. Um elfo ou um anão mata mais orcs por cena do que o Chuck Norris matou em todos os seus filmes 0.0

 

Bom deixa para lá. Não é incomum eu me frustrar com os filmes de fantasia, ação e ficção de Hollywood (Interestelar é uma piada de mau gosto), aliás a frustração é a regra.

 

Voltando ao jogo, não vejo a hora da Blizzard parar com essa história de WOW e produzir o Warcraft IV logo.

 

 

 

 

warcraft 3 elfswarcraft 3 night elfswarcraft 3warcraft III heroeswarcraft III nightelf-groupphoto2 warcraft 3warcraft IIIwarcraft-iii-_-night-elf-vs-undead

 

 

 

 

11 pensamentos sobre “Warcraft III – Jogo lendário e com criaturas mitológicas

  1. Me interessei pra caramba🙂
    Por enquanto, jogo só LoL e Smite (altamente recomendado). Já vou baixar

  2. JhowJhow disse:

    já ouviu falar de Heroes of the Storm? to esperando o lançamento

    • Adonis disse:

      Se não me engano, Heroes of the Storm está em fase de testes. Talvez ainda seja possível se inscrever no site oficial do jogo e participar desses testes abertos ao público.

      • JhowJhow disse:

        esta em fase de teste, mas pra conseguir participar tem que jogar um dos jogos da blizzard, e eu não tenho nenhum. Só o haert stone queé gratuito, mas até agr nada ;-;

      • Adonis disse:

        Eu não sabia disse. Pretendo jogar mesmo quando liberarem para todos jogarem e ainda assim eu não irei jogar muito. Prefiro jogos como warcraft e Starcraft onde controlo os exércitos.

  3. Sim mano hsaushausha. Um amigo meu (que me indicou esse blog, que voce provavelmente não sabe quem é) também me mostrou o jogo. Mal vejo a hora de lançar

  4. JhowJhow disse:

    illidan é o foda…

  5. Adonis disse:

    Humanos 31.25% (5 votes)

    Night Elf 31.25% (5 votes)

    Undead 25% (4 votes)

    Orcs 12.5% (2 votes)

    Total Votes: 16

  6. Adonis disse:

    Night Elf 37.04% (10 votes)

    Humanos 22.22% (6 votes)

    Orcs 22.22% (6 votes)

    Undead 18.52% (5 votes)

    Total Votes: 27

Deixe uma resposta

