Aviso: A nova teogonia

25/08/15: Retificação: Só em outubro ou novembro vou disponibilizá-la em papel e na amazon. Estou revisando o texto.!

Olá. Retirei A nova teogonia deste blog, pois pretendo publicá-la, já nesta semana, no Amazon. Quero ampliar meu número de leitores. Acho que a Amazon é uma boa forma de fazer isso. Vou colocar um preço módico para que muitas pessoas tenham acesso. Também mandei imprimir alguns volumes da minha história, em formato papel. Ficará pronto em dois ou três meses. Farei o lançamento em breve.

Obrigado!

5 pensamentos sobre “Aviso: A nova teogonia

  1. johanneskp21 disse:

    Olá! Me interessei bastante por esse “A Nova Teogonia” do que se trata? É uma releitura da Teogonia ou sua própria versão dela? Ou então algo totalmente diferente? Peço que publique no amazon rapidamente, pois já estou muito curioso!

    Abraços!

    • Adonis disse:

      Semana que vem os livros que mandei imprimir chegam. Na versão impressa, tive que dividir em dois volumes, pois a história ficou um pouco grande demais. Pretendo publicar no Amazon no final do ano, junto com o segundo volume. Ainda falta revisar umas sessenta folhas. A pior parte é a revisão, aff. Enche o saco. Dá um trabalhão e sempre tem algum erro. A obra é ambientada no presente, tem os deuses de vários panteões como protagonistas e considera a mitologia tradicional. Para escrever a nova história me valho, por exemplo, da rivalidade criada pelo pomo da discórdia, das inúmeras punições que Zeus impôs a Apolo, do risco do Ragnarok, da rivalidade entre Seth e Osíris, da visão peculiar de mundo dos deuses hindus etc. Aposto que vc vai gostar. Depois que vc ler, vou querer saber sua opinião. Vc é inteligente e gosta de mitologia. Assim que eu colocar no amazon, eu te aviso.

      • johanneskp21 disse:

        Desculpa a demora pra responder, mas uma perguntinha: O livro vai incluir a mitologia nórdica e hindu ou só vai incluir grega e egípcia mesmo? E claro, vou dar minha opinião e nota assim que ler o livro.

      • Adonis disse:

        Vou retirar os livros da editora no próximo final de semana e começar a divulgá-lo entre amigos e no meu blog. A editora também vai vender pelo site =)
        O livro trata em especial de cinco panteões e faz referências a outros em alguns trechos. Durante esta semana, eu te mando a foto com a capa do livro e os trechos constantes da capa. Até o começo do ano, pretendo colocá-lo no amazon e imprimir a segunda parte. Abraços!

      • johanneskp21 disse:

        Ok, muito bom saber! Estou muito curioso, vou esperar ansiosamente! Abraços🙂

Deixe uma resposta

