A NOVA TEOGONIA CHEGOU!!

 

Mitologia na veia! Tenho alguns exemplares em casa para a venda! Se vc comprar comigo, cobro apenas trinta reais mais as custas dos correios. Se vc morar na cidade de São Paulo, eu te entrego na catraca do metrô Santa Cruz e só cobro trinta reais.

 

Se vc quiser que eu mande por correio, escreva para a minha esposa https://www.facebook.com/solange.ag e ela passa o número da minha conta. Depois que o pagamento for confirmado, te mando o livro. Entre no grupo fenix de fogo no facebook!

 

Também estará disponível na Livraria Asabeça e também na Livraria Cultura! (Eles ainda não colocaram à venda pela internet. Esta semana vou verificar o que ocorreu. Como fiz o pedido de inclusão no site deles só na quinta, 05/11/15, acho que não deu tempo de disponibilizar lá).

 

No final do ano, vou colocar o livro no site do amazon também para divulgá-lo melhor.

 

Abraços!

20151105_175335[1] 20151105_175342[1] 20151105_175414[1]

12 pensamentos sobre “A NOVA TEOGONIA CHEGOU!!

  1. Adonis disse:

    Meu primeiro livro =)

    • johanneskp21 disse:

      Nossa, não acredito que já lançou! Pensei que só sairia no começo do próximo ano! Onde posso achar essa beleza? Ainda não está disponível na Cultura e na Livraria Asabeça

      • Adonis disse:

        Na verdade, não houve um lançamento formal ainda. Pretendo comparecer à feira do livro da USP no mês que vem para vender o livro. Depois irei em uma festa cultural promovida por uma amiga para fazer o lançamento. Para além disso, estou vendendo alguns exemplares que estão comigo para amigos, familiares, conhecidos e pelas redes sociais. Mandei um exemplar na sexta pelos correios para um seguidor do blog e vou mandar outro na segunda para um leitor de Curitiba. Nas editoras, o preço está fixado em R$55,00. Elas ficam com a maior parte da venda… Estou vendendo por R$30,00, quase a preço de custo, pois minha intenção não é lucrar, mas sim divulgar, rs. Se você morar na cidade de São Paulo, posso te entregar em mãos. Se estiver fora, mando por correio. Nesta hipótese, te mando um email (para markxxxxxx@gmail.com) com o número da minha conta, vc deposita o valor, me avisa que depositou e eu te mando o livro em seguida (não vou cobrar custas de postagens de vc, pois não cobrei dos outros dois e de quem já se comprometeu a comprar à distância, mas cobrarei dos próximos interessados, do contrário, vou à falência, rs). De qualquer forma, durante a semana, vou ver essa questão da exposição do meu livro nos sites da editora, caso vc prefira comprar por lá. Por derradeiro, no começo do ano que vem, vou colocar toda a obra para vender no amazon também. Abraços!
        PS: meu fb é czar uspiano e tem um grupo da fenixdefogo lá também.

    • Aurora disse:

      Fiquei e estou tão orgulhosa!!!! 😀 Você trabalhou duro e por muito tempo nessa história, e ainda por cima trabalhando e estudando para os concursos ao mesmo tempo…merece todo o sucesso! Beijinhos 🙂

      • Aurora disse:

        e melhor de tudo: será apenas o primeiro de vários que você ainda vai lançar até o final da vida!!!!

  2. johanneskp21 disse:

    OMG! NÃO ACREDITO! VOU CHECAR AGORA MESMO!

  3. Rodrigo disse:

    Olá gostaria de encomendar também! Por onde devo entrar em contato?

    • Adonis disse:

      Oi, tudo bem? Se vc comprar comigo, cobro trinta reais mais as custas dos correios. Se vc morar na cidade de São Paulo, eu te entrego na catraca do metrô Santa Cruz e só cobro trinta. Vc pode comprar pelo site da Editora Asabeça ou da Livraria Cultura também, mas eles ainda não colocaram à venda pela internet. Esta semana vou verificar o que ocorreu. Como fiz o pedido de inclusão no site deles só na quinta, acho que não deu tempo de disponibilizar lá. No final do ano, vou colocar o livro no site do amazon também. Se vc quiser que eu mande por correio, escreva para a minha esposa https://www.facebook.com/solange.ag e ela passa o número da minha. Depois que o pagamento for confirmado, te mando o livro. Entre no grupo fenix de fogo! Abraços!

    • Aurora disse:

      Caso não tenha conta no Facebook, entrar em contato pelo email solangeag arroba hotmail ponto com

  4. Adonis disse:

    Meu livro está bombando, já vendi mais de vinte exemplares =)

  5. Aurora disse:

    Republicou isso em ~~ Fiore Rouge ~~e comentado:
    O livro do gato, que venderemos na feira do livro da USP agora em dezembro 🙂

Deixe um comentário

