Deusa Atena – Peça de colecionador

Essa é a deusa Atena da minha coleção de miniaturas. Linda, não? É a deusa da sabedoria, da estratégia e da guerra. Logo chegará a miniatura da deusa Hera (deusa do casamento e das mulheres elitistas, exclusivistas, moralistas e conservadoras). Quiçá, também chegará a Afrodite, deusa de quem ama de verdade – se o cara dos EUA responder meus emails…

Ainda bem que a coleção grega do cara que a fez se resume a essas três deusas e à Medusa – não comprarei a Medusa, pois não a achei linda e sexy. Agradeço a ele por não fazer todos os deuses gregos, nórdicos, hindus, egípcios, africanos, japoneses e celtas, pois do contrário eu certamente me tornaria um insolvente civil.

PS: dá para tirar a roupa dela, mas não colocarei foto dela sem roupa. Seria uma blasfêmia.

atena deusa da guerraatena deusa gregaatena deusa wallpaperatenadeusa atenadeusa grega da guerra

A Atena foi a penúltima peça da minha coleção de miniaturas. Veja:

Só para não perder o costume. Seguem algumas enquetes relacionadas à deusa Atena:

2 pensamentos sobre “Deusa Atena – Peça de colecionador

  1. jpedrazazel disse:

    Onde vc comprou? Como consigo uma? Por favor, seja bonzinho e me conta, nunca te pedi nada

Deixe um comentário

