Grandes batalhas CVI: Olimpíadas: Levantamento de peso: O mais é forte é…

thoratlashérculesalcioneu mitologiabiaanteusansão

Um pensamento sobre “Grandes batalhas CVI: Olimpíadas: Levantamento de peso: O mais é forte é…

  1. Adonis disse:

    Atlas: desde o dia do seu nascimento até hoje, eu seguro o firmamento, tá bom para você? 55.88% (38 votes)

    Bia: sou a deusa grega da força e sou do sexo verdadeiramente forte, preciso dizer mais alguma coisa? 14.71% (10 votes)

    Sansão: Tem a força de Jeová, deus hebreu, desde que o obedeça e desde que não cortem seus cabelos. Rasgou um leão novo ao meio, enfrentou um exército inteiro e matou uma multidão de filisteus. 14.71% (10 votes)

    Thor: só eu consigo levantar a Mjolnir. 7.35% (5 votes)

    Hércules: Cumpri doze trabalhos impossíveis e realizei mais algumas proezas. Sou o mais forte da Grécia e filho de Zeus. 5.88% (4 votes)

    Alcioneu: eu sou a criatura mais forte que existe, desde que a cidade sede seja Palene, minha Terra Natal. 1.47% (1 votes)

    Anteu: Desde que não me retirem o contato com o solo, sou o mais forte, até Hércules sabe disso. 0% (0 votes)

    Total Votes: 68

Deixe uma resposta

