Ares – Gods in games

Seguem algumas representações do deus da guerra nos games.

Se alguém souber de algum outro jogo em que o Ares apareça, avise-me.

Jogos:

Gods among us

God of war

Gods of Rome

Age of Mythology

Smite

Tem algumas enquetes também relacionadas ao deus Ares.

5 pensamentos sobre “Ares – Gods in games

  1. Isaac alves disse:

    Será que se melhorassem o cérebro de ares ele viraria tipo a Atena?
    PS:qual seu gênero musical favorito?

    • Adonis disse:

      Gosto de heavy metal, música clássica e orquestras, mas não me incomodo de escutar outras coisas. Só não gosto de funk e pagode.

      • Isaac alves disse:

        ☺achava que era só eu quem gostasse de músicas clássica, afinal,parece que as marcas do Brasil são só funk,drogas e corrupção. Muitos colegas meus me sacaneiam por que eu gosto de música clássica

      • Adonis disse:

        Pessoas de bom gosto apreciam música clássica 😉 Funk é um péssimo estilo musical e nem o Caetano Veloso conseguiu mudar isso.

        Sobre as drogas, eu sou a favor não só da liberação como acho que o Estado é quem deveria ter o monopólio da venda. Acredito que assim a guerra ao tráfico acabaria e o Estado ganharia uma grande fonte de receitas, além de controlar o consumo sem maiores dificuldades, criando políticas públicas eficazes para diminuir o consumo e para cuidar de dependentes. Observo que não uso drogas e nem aprovo o uso, antes que vc me pergunte. Contudo, tendo em vista que a guerra ao tráfico ceifa centenas de milhares de vidas todos os anos, normalmente de pessoas pobres, sem qualquer resultado eficaz, acredito que seria uma boa medida. Assim tiraria o poder dos grandes mafiosos e traficantes que são os únicos beneficiados com essa guerra sangrenta de escala mundial.

        Corrupção é um fenômeno próprio de países pobres.

      • Aurora disse:

        ele também adora trilhas sonoras de filmes épicos e música eletrônica.

Deixe um comentário

