Poseidon

Meu filho e companheiro!

Bonito igual o pai =)

6 pensamentos sobre “Poseidon

  1. isaac alves disse:

    me desculpe por não estar mais comentando esses dias,estava ocupado demais,(50%jogos) e a escola esta me arrancando o coro,mas agora acho que poderei comentar mais
    (tradução:te atazanar)

    • Adonis disse:

      =) que jogos? Virtuais, de tabuleiro ou esportes?

      • Isaac Alves disse:

        Clash royale,age of mythology,mais sobre mitologia, estou pensando em jogar smite,VC me recomenda?

      • Adonis disse:

        Preciso jogar age of mythology de novo. Lembro que era uma história muito boa. Se vc gosta de pancadaria, eu recomendo SMITE. Eu jogo no x box one, mas também tem para PS4 e PCs. O bom é que o jogo é gratuito. Só jogo isso atualmente e foi uma das razões pelas quais diminui minhas postagens. É meio viciante e às vezes irritante, principalmente quando cai um cara ruim no seu time ou quando vc é o cara ruim.

  2. Isaac Alves disse:

    Que jogos a aurora e VC jogam?
    PS: já esta na hora de postar mais

    • Adonis disse:

      A aurora não joga atualmente. O último jogo que ela jogou foi o Tribal Wars. Às vezes, nós jogamos jogos de tabuleiro. Tive que interromper minhas leituras, por causa do Poseidon, mas logo eu irei retomá-las. Estou tentando terminar o livro “Quem manda no mundo”. Recomendo.

Deixe um comentário

