Grandes batalhas CXXVIII: Quem é o símbolo da determinação; o CR7; o Seya da mitologia?

2 pensamentos sobre “Grandes batalhas CXXVIII: Quem é o símbolo da determinação; o CR7; o Seya da mitologia?

  1. Adonis disse:

    Xing tiang: Mesmo decapitado pelo Imperador Amarelo no campo de batalha, após uma árdua luta desesperada em que seu exército estava em grande desvantagem numérica, esse combativo general, que não aceitou a rendição do Imperador das Chamas, para quem originalmente lutava, não obstante a guerra estar praticamente perdida, voltou à vida, erguendo-se novamente. Seus mamilos se tornaram os olhos e o umbigo a boca. Cabeça para quê? O pescoço é um ponto vulnerável do corpo! Para Xing Tiang, a morte e a derrota não existem. Determinação pura! 50% (12 votes)

    Jingwei: é o pássaro mítico que tenta encher o oceano com gravetos e seixos. Na verdade, Jingwei era a filha do Imperador Yandi, chamada Nu wa, que morreu jovem, afogada no Mar do Leste. Após sua morte, seu espírito decidiu renascer como um pássaro para vingar-se do mar, trazendo gravetos e seixos das montanhas próximas para enchê-lo a fim de evitar que sua tragédia aconteça a outros. Driblar a morte é fácil! Ela também conseguiu. O difícil é acabar com os oceanos. Determinação sem limites! 50% (12 votes)

    Total Votes: 24

  2. Adonis disse:

    Xing tiang: Mesmo decapitado pelo Imperador Amarelo no campo de batalha, após uma árdua luta desesperada em que seu exército estava em grande desvantagem numérica, esse combativo general, que não aceitou a rendição do Imperador das Chamas, para quem originalmente lutava, não obstante a guerra estar praticamente perdida, voltou à vida, erguendo-se novamente. Seus mamilos se tornaram os olhos e o umbigo a boca. Cabeça para quê? O pescoço é um ponto vulnerável do corpo! Para Xing Tiang, a morte e a derrota não existem. Determinação pura! 52% (13 votes)

    Jingwei: é o pássaro mítico que tenta encher o oceano com gravetos e seixos. Na verdade, Jingwei era a filha do Imperador Yandi, chamada Nu wa, que morreu jovem, afogada no Mar do Leste. Após sua morte, seu espírito decidiu renascer como um pássaro para vingar-se do mar, trazendo gravetos e seixos das montanhas próximas para enchê-lo a fim de evitar que sua tragédia aconteça a outros. Driblar a morte é fácil! Ela também conseguiu. O difícil é acabar com os oceanos. Determinação sem limites! 48% (12 votes)

    Total Votes: 25

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s