Vingadores Guerra Infinita – Crítica negativa

Por que não jogaram uma das joias dentro de um buraco negro supermassivo ou no vácuo entre duas galáxias quaisquer?

 

Aquela estrela que o Thor “ligou” com uma navizinha vagabunda é realmente uma supernova? Ela é menor que um satélite natural, quer dizer, que uma montanha. Pelo menos aprendemos como fazer um martelo super poderoso em poucos segundos. Mas fica a pergunta: por que Thanos deixou vivo aquele ferreiro que poderia fazer uma arma que com ele acabaria?

 

E a cada filme as armaduras ficam mais poderosas… A do Homem Aranha nem precisou ser testada! O Homem de Ferro deve ser um gênio mesmo, pois cria armaduras, mas nunca está trabalhando.

 

O que a Viúva Negra estava fazendo ali? Ela não tem superpoderes…

 

O inglês é uma língua universal? Todo mundo se entendia mesmo cada um vindo de um lugar do espaço.

 

E o excesso de conveniências… O Thanos ama a Gamorra; o Thor fica fortão de novo só de segurar na nova arma; o senhor das estrelas fode tudo num clichezão. Quem dera a vida fosse que nem um filme da Marvel… Sempre há uma solução ou coincidência ridícula para ajudar ou atrapalhar os protagonistas.

 

Tanta tecnologia e há uma batalha campal em Wakanda… Parecia “Coração Valente”… O pior é que os heróis preferiram sacrificar um monte de gente na batalha e colocar em risco metade do Universo para salvar um robô (Visão)…

 

Por que tantas piadas quando metade da vida do universo está em perigo?

 

O que Capitão América e sua gangue fizeram de relevante no filme?

 

Cadê a Valquíria, a Sif e a Hel?

 

Achava que a joia da alma tirava apenas a alma das pessoas… mas agora vi que ela é capaz de desintegrá-las.

 

E por que Thanos acha que vai resolver o “problema” do Universo matando metade dos seres vivos? Há locais pouco habitados e outros muito habitados. Há civilizações que merecem viver e outras nem tanto. E os animais irracionais? Há tanta energia e matéria no universo que, por exemplo, a Humanidade nunca irá utilizar toda a energia que o Sol fornece em apenas um ano. Há milhões ou mesmo bilhões de asteroides, planetoides e luas no nosso sistema repletos de recursos naturais para serem explorados. E mesmo com mais de sete bilhões de pessoas no mundo é possível produzir alimentos para todos e constar que apenas um 1% da área terrestre é efetivamente ocupada.

 

O único ponto positivo do filme foi que vários herois morreram, principalmente os mais bobões (o Homem-Aranha e o Senhor das Estrelas). Só faltou o Homem de Ferro que é o mais chato.

 

E por que os heróis mortos viraram purpurina? Por que não deixar o corpo deles apodrecendo?

 

Alguém reparou que o Nick Fury apertou o botão para chamar a Capitão Marvel depois que a cabeça dele já havia se desintegrado? Como o impulso elétrico foi mandado? 0.0

 

Não é estupidez matar o Homem Aranha nesse filme e a Disney já divulgar que em breve será lançado o filme Homem Aranha 2? kkkkkkkkkkkkkkkkk

4 pensamentos sobre “Vingadores Guerra Infinita – Crítica negativa

  1. Lucas disse:

    Acho que alguém não de anda faz meses Kkkkkk percebi que tem algo pessoal Aí, o filme é bom.. Não é perfeito mas é muito bom

    • Adonis disse:

      Aproveitei seu comentário e corrigi algumas coisas na redação do post e acrescentei outras.

      Bom, não tenho nada de pessoal contra os filmes da Disney, até por que não conheço ninguém lá e por que a Disney não é uma pessoa física.

      Na verdade, há poucos anos eu me empolgava com esses filmes, mas passei a vê-los como comédias ou shows de stand up tamanhos os furos nos roteiros, incoerências e quantidades de piadas sem graça em praticamente todos os filmes da Marvel e da DC.

      Mas sei lá, pode ser um pouco de inveja minha: uma história cheia de furos e incongruências como essa fazer sucesso para mim soa estranho, assim como me estranha alguém gostar de Paulo Coelho ou acreditar na Bíblia.

      Por outro lado, o popular é uma merda e quanto mais me afasto do vulgar, mais me sinto bem.

      Boa noite.

  2. Andrea disse:

    Este filme me surpreendeu! Eu realmente adorei. Pessoalmente acho que o trabalho de Peter Dinklage foi bom no filme. Na verdade não sou muito fã do seu trabalho, mas no trailer da Meu Jantar com Hervé me surpreendeu. Acho que se consolidou como ator e conseguiu encantar ao espectador. Recomendo muito o filme, vi que também será um dos mais interessantes filmes de Jamie Dornan, é uma historia que vale a pena ver. Mais que filme de drama , será um filme de suspense, no trailer todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s