Grandes batalhas XLIX: Mulheres e deusas traiçoeiras e dissimuladas. Escolha a sua e boa sorte! kkk

Machado de Assis já sabia: mulheres são dissimuladas e perigosas. Capitu, do livro Dom Casmurro, não passa de uma manifestação das mulheres e deusas abaixo. O livro foi influenciado por essas diabinhas.

Cuidado!

dalila

reia 33

hera bonitona

isis_by_inertiak

PS: mesmo assim eu as amo! rsrsrs

Anúncios

24 pensamentos sobre “Grandes batalhas XLIX: Mulheres e deusas traiçoeiras e dissimuladas. Escolha a sua e boa sorte! kkk

  1. Adonis disse:

    Fiquei com pena de ter colocado Reia nesta enquete, pois a atuação dela foi legítima, mas como os titãs ainda não têm muitas enquetes, resolvi citar a moça aqui. Afinal de contas, justa ou injustamente, ela passou a perna no esposo.

    Votei em Dalila, porque ela vendeu o segredo de Sansão por dinheiro, mesmo sabendo o que ia acontecer com o Hércules cristão e mesmo sendo amada e venerada por ele.

  2. Clara disse:

    “O método seria uma lipoescultura, silicone ou alguma intervenção cirúrgica?”

    deusas abominariam esses metodos, inda mais com o proposito de desincentivar escapolidas de seus homens. uma deusa ama como uma deusa e quereria um deus capaz de igual amor e devoçao mesmo nos seus momentos de noite escura da alma, com celulite, flacidez e gordura localizada, ora bolas! rs

    castrar um homem faz muita sujeira. bom, mas existe o metodo quimico, já ouviu falar, aurora?

    • Aurora disse:

      é isso aí!! 😀

      kkkkkk como você sabe que faz muita sujeira, uhm?? 😉 hahahhahah já ouvi falar da castração química sim, é para tentar controlar pedófilos, estupradores e afins, acho esse método bacana, porém não necessariamente eficaz, pois alguém precisa se certificar de que o dito-cujo tomou mesmo o remédio ao invés de cuspi-lo, vomitá-lo, etc 😛

  3. Clara disse:

    é tudo brincadeirinha, trevas.
    nao vamos assusta-lo, aurora rs.

    • Adonis disse:

      Castração é um tema muito delicado para um homem. Me dá frio na espinha só de pensar rsrsrsrs O que seria de mim sem o trevinhas? 0.0 E não gosto de ver sangue também =p

      • Aurora disse:

        kkkkkk é verdade, o trevinhas não merece tal destino!

        Mas voltando à enquete: não acredito que Hera está liderando, e Reia em segundo lugar…pombas, a Dalila foi uma sacana!!! Reia estava apenas sendo mãe, e Hera, bem…apenas sendo mulher 😛 kkkkkk!!!

      • Adonis disse:

        Eu também votei na Dalila. Aliás, ela inspirou esta enquete. E seus argumentos são bons. “Reia estava apenas sendo mãe, e Hera, bem…apenas sendo mulher” Foi profundo. Entretanto, só concordo com a defesa de Reia. Hera é safada, traiçoeira e dissimulada tanto quanto Dalila. Visava o poder quando conspirou contra o marido. E é assassina de amantes inocentes também.

      • Aurora disse:

        😛 Eu estava tirando sarro quanto a Hera!!!! Mas teria feito a mesma coisa se fosse a Reia…

  4. […] A mulherada é foda! […]

  5. Jhowjhow disse:

    Essa discussão ai em cima me da arrepios… Mas em relação a enquete, votei em Isis. Você conspirar contra um tirano como Zeus é uma coisa, derrubar um guerreiro inimigo como Dalila é outra, até como Reia, que protegeu seus filhos é relevante… Agora, você conspirar contra o Lorde da Ordem, Senhor da Criação, Mestre do Sol e da Vida, Fundador do Egito, e tira lo do poder simplesmente por estar velho, e por o deus do Nilo e dos mortos só por ser seu marido, isso pra mim é uma puta sacanagem…

  6. Adonis disse:

    Ísis. Envenenou Rá e disse que só daria o antídoto caso ele revelasse o seu nome secreto. Obteve poder e prestígio com a manobra e jogou Rá para o ostracismo 42.39% (248 votes)

    Hera. Conspirou contra Zeus. Liderou uma revolta que quase alijou o soberano do Olimpo do Poder. Matava as amantes e filhos ilegítimos do marido. 25.64% (150 votes)

    Dalila. Sansão disse que seu segredo estava no cabelo. Dalila cortou os cabelos de Sansão e o entregou aos filisteus que o capturaram, vazaram seus olhos, e o mantiveram prisioneiro 19.15% (112 votes)

    Reia. Cronos engolia os filhos para que estes não o sucedessem no Poder, entretanto Reia entregou uma pedra para ele engolir ao invés do filho Zeus 12.82% (75 votes)

    Total Votes: 585

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s