Grandes batalhas XCII: Crise hídrica. Qual rio deve sofrer transposição para encher o “Cantareira”?

Já que foram liberados mais de três bilhões de reais para obras de combate à seca e como as chuvas não vão dar conta de encher o reservatório do “Cantareira” nos próximos anos, quiça nunca mais, estive pensando qual seria o rio mais indicado para encher o sistema hídrico que está prestes a entrar em colapso. Na sua opinião, de que fonte devemos beber?

rio estige rio cócito

rio lete =Drio aqueronterio flegetonte

3 pensamentos sobre “Grandes batalhas XCII: Crise hídrica. Qual rio deve sofrer transposição para encher o “Cantareira”?

  1. Aurora disse:

    Flegetonte, claro!!!! Porque sou troll😛

  2. JhowJhow disse:

    Flegetonte!!! Iria economizar muito dinheiro no quesito saude… chega de virus e bactérias que causam pandemia

  3. Adonis disse:

    Estige (ódio). Rio da invulnerabilidade. Aquiles foi banhado lá. Não se esqueça de banhar seu calcanhar se passar por lá, ok? Um juramento feito em suas águas é o mais sagrado que pode ser feito. 32.82% (150 votes)

    Aqueronte (dor). É o rio do Caronte. Tem bilhões de moedas de ouro (Caronte as guardava no leito do rio, por falta de espaço), sonhos (pegue um!), desejos e deveres que não foram realizados em vida. 22.98% (105 votes)

    Lete (esquecimento). Se tivesse a opção de esquecer só aquilo que quiséssemos… e de apagar a memória de certos indivíduos… 19.69% (90 votes)

    Flegetonte (fogo). É um rio de fogo no qual se tortura pessoas más, porém também é um rio curativo – curam-se as feridas para uma nova sessão de tortura =p Eu sei que o rio de fogo vai evaporar a água que resta no sistema, mas como sou troll, fico com essa alternativa =) 15.54% (71 votes)

    Cócito (lamento). Buááááá! A poluição e o efeito estufa estão acabando com o regime de chuvas no mundo. Logo a Terra ficará igual ao planeta Vênus. 8.97% (41 votes)

    Total Votes: 457

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s