Grandes batalhas XCV: Para quem você daria o Pomo da Discórdia: Atena, Hera ou Afrodite? Disputa contextualizada para nosso tempo.

o julgamento de páris hummo julgamento de páriso julgamento de páris rs

O pomo da discórdiathe Judgement of Paris by Lodovico Davidthe judgement_of_paris_by_dryad2-d66m5wuthe_judgement_of_paris_by_jebriodo-d8lvxhithe_judgment_of_paris_by_joshcorris-d3bp6dythe_judgment_of_paris_by_rebenke-d6z7myw

13 pensamentos sobre “Grandes batalhas XCV: Para quem você daria o Pomo da Discórdia: Atena, Hera ou Afrodite? Disputa contextualizada para nosso tempo.

  1. Adonis disse:

    Páris, o julgador mais sortudo da história. Que inveja, rs

  2. Adonis disse:

    votem nas outras 94 enquetes

  3. Adonis disse:

    Atena. Para Páris, ofereceu Glória em guerras. Hoje, em nossa sociedade pautada no trabalho, em números e na padronização, ela te ofereceria satisfação profissional e reconhecimento. Você se destacaria naquilo que mais gosta de fazer. 50% (25 votes)

    Afrodite. Para Páris, ofereceu o Amor da mais bela mulher do mundo. Hoje, em nossa sociedade conectada e cosmopolita, de várias possibilidades, ofereceria a mesma coisa (dependendo do gênero e da orientação sexual) para os conservadores e ofereceria pluralidade de amor para os liberais. 30% (15 votes)

    Hera. Para Páris, ofereceu Poder. Hoje, em nossa sociedade capitalista, patrimonialista, acumuladora e consumista, ela te ofereceria muito dinheiro. Ideal para empreendedores ou para quem só quer curtir, ostentar e ter sempre boceta e/ou piroca à vontade. 20% (10 votes)

    Total Votes: 50

  4. Aurora disse:

    Se fosse hoje, não daria em nada. Afinal, a sororidade já sabe que este tipo de coisa é uma tentativa malfeita de desunir para conquistar….Mulheres do mundo, uni-vos!!!!

  5. Adonis disse:

    Atena. Para Páris, ofereceu Glória em guerras. Hoje, em nossa sociedade pautada no trabalho, em números e na padronização, ela te ofereceria satisfação profissional e reconhecimento. Você se destacaria naquilo que mais gosta de fazer. 46.06% (117 votes)

    Afrodite. Para Páris, ofereceu o Amor da mais bela mulher do mundo. Hoje, em nossa sociedade conectada e cosmopolita, de várias possibilidades, ofereceria a mesma coisa (dependendo do gênero e da orientação sexual) para os conservadores e ofereceria pluralidade de amor para os liberais. 32.68% (83 votes)

    Hera. Para Páris, ofereceu Poder. Hoje, em nossa sociedade capitalista, patrimonialista, acumuladora e consumista, ela te ofereceria muito dinheiro. Ideal para empreendedores ou para quem só quer curtir, ostentar e ter sempre boceta e/ou piroca à vontade. 21.26% (54 votes)

    Total Votes: 254

  6. Adonis disse:

    Atena. Para Páris, ofereceu Glória em guerras. Hoje, em nossa sociedade pautada no trabalho, em números e na padronização, ela te ofereceria satisfação profissional e reconhecimento. Você se destacaria naquilo que mais gosta de fazer. 46.51% (180 votes)

    Afrodite. Para Páris, ofereceu o Amor da mais bela mulher do mundo. Hoje, em nossa sociedade conectada e cosmopolita, de várias possibilidades, ofereceria a mesma coisa (dependendo do gênero e da orientação sexual) para os conservadores e ofereceria pluralidade de amor para os liberais. 30.23% (117 votes)

    Hera. Para Páris, ofereceu Poder. Hoje, em nossa sociedade capitalista, patrimonialista, acumuladora e consumista, ela te ofereceria muito dinheiro. Ideal para empreendedores ou para quem só quer curtir, ostentar e ter sempre boceta e/ou piroca à vontade. 23.26% (90 votes)

    Total Votes: 387

  7. Adonis disse:

    Atena. Para Páris, ofereceu Glória em guerras. Hoje, em nossa sociedade pautada no trabalho, em números e na padronização, ela te ofereceria satisfação profissional e reconhecimento. Você se destacaria naquilo que mais gosta de fazer. 43.98% (212 votes)

    Afrodite. Para Páris, ofereceu o Amor da mais bela mulher do mundo. Hoje, em nossa sociedade conectada e cosmopolita, de várias possibilidades, ofereceria a mesma coisa (dependendo do gênero e da orientação sexual) para os conservadores e ofereceria pluralidade de amor para os liberais. 30.29% (146 votes)

    Hera. Para Páris, ofereceu Poder. Hoje, em nossa sociedade capitalista, patrimonialista, acumuladora e consumista, ela te ofereceria muito dinheiro. Ideal para empreendedores ou para quem só quer curtir, ostentar e ter sempre boceta e/ou piroca à vontade.

  8. Adonis disse:

    Atena. Para Páris, ofereceu Glória em guerras. Hoje, em nossa sociedade pautada no trabalho, em números e na padronização, ela te ofereceria satisfação profissional e reconhecimento. Você se destacaria naquilo que mais gosta de fazer. 44.34% (231 votes)

    Afrodite. Para Páris, ofereceu o Amor da mais bela mulher do mundo. Hoje, em nossa sociedade conectada e cosmopolita, de várias possibilidades, ofereceria a mesma coisa (dependendo do gênero e da orientação sexual) para os conservadores e ofereceria pluralidade de amor para os liberais. 29.56% (154 votes)

    Hera. Para Páris, ofereceu Poder. Hoje, em nossa sociedade capitalista, patrimonialista, acumuladora e consumista, ela te ofereceria muito dinheiro. Ideal para empreendedores ou para quem só quer curtir, ostentar e ter sempre boceta e/ou piroca à vontade. 26.1% (136 votes)

    Total Votes: 521

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s