Grandes batalhas XLV – Corrida maluca. A verdadeira Fórmula 1! Meios de transporte mitológicos. Escolha o seu e venha para a pista!

Vishnu on Garuda

Anúncios

6 pensamentos sobre “Grandes batalhas XLV – Corrida maluca. A verdadeira Fórmula 1! Meios de transporte mitológicos. Escolha o seu e venha para a pista!

  1. Adonis disse:

    Não gosto de mexer nas minhas enquetes, mas acho que vou acrescentar Garuda a esta enquete, a ave que serve de montaria para Vishnu.
    Até o momento, antes de colocar esta nova alternativa, havia 15 votos, sendo 2 para a Barca de Rá, para o arco íris de Íris e para o trenó do papai noel, e 3 para Sleipnir, para as sapatilhas aladas de Hermes e para Pégaso.

    • Neckro disse:

      Você pegou pesado usando a banda dos deuses para o cavalo Sleipnir
      Você apelou demais…Mas fez o certo

  2. […] Como enfrentar o trânsito das grandes cidades (meios de transporte mais velozes) […]

  3. Jhowjhow disse:

    A barca solar de Rá, só pra fazer aquele pirralho narcisista do Apolo ficar com inveja…

  4. Adonis disse:

    A nave mágica de Frey, Skidbladnir. Veículo híbrido, veloz e aconchegante. Desliza pelos céus e pela água como se não houvesse atrito. 3.45% (4 votes)

    A biga fumegante solar de Hélio, filho de Hipérion e Teia. Atinge a temperatura de um milhão de graus celsius quando em pleno vapor 3.45% (4 votes)

    A barca do deus sol egípcio, Rá. Para fazer o sol correr pelo céu diariamente, a barca conta com um motor de mil sextilhões de cavalos de potência 8.62% (10 votes)

    O cavalo de Odin, Sleipnir. Filho das entranhas de Loki, que estava transformado em uma égua no momento da concepção, tem oito patas e é tido como o mais rápido da Terra 10.34% (12 votes)

    O arco-íris de Íris, a mensageira de Hera. Ela surfa no arco Íris que cria da mesma forma que o Surfista Prateado surfa na prancha. 4.31% (5 votes)

    As sapatilhas aladas de Hermes 11.21% (13 votes)

    Árion, o cavalo terrestre mais rápido da mitologia grega. Possuía o dom de salvar os heróis rapidamente e com bravura. Foi filho de Deméter e Poseidon. 16.38% (19 votes)

    Pégaso. O cavalo alado mais famoso de todos os tempos. Filho de Poseidon, o deus dos cavalos, e Medusa. 16.38% (19 votes)

    Trenó do Papai Noel. Em uma noite consegue visitar mais de um bilhão de residências para levar presentes para as crianças 12.93% (15 votes)

    Garuda, o destruidor de serperntes. Pássaro solar brilhante como o fogo, é a montaria do deus Vishnu 12.93% (15 votes)

  5. Adonis disse:

    A nave mágica de Frey, Skidbladnir. Veículo híbrido, veloz e aconchegante. Desliza pelos céus e pela água como se não houvesse atrito. 4.58% (6 votes)

    A biga fumegante solar de Hélio, filho de Hipérion e Teia. Atinge a temperatura de um milhão de graus celsius quando em pleno vapor 3.05% (4 votes)

    A barca do deus sol egípcio, Rá. Para fazer o sol correr pelo céu diariamente, a barca conta com um motor de mil sextilhões de cavalos de potência 8.4% (11 votes)

    O cavalo de Odin, Sleipnir. Filho das entranhas de Loki, que estava transformado em uma égua no momento da concepção, tem oito patas e é tido como o mais rápido da Terra 9.16% (12 votes)

    O arco-íris de Íris, a mensageira de Hera. Ela surfa no arco Íris que cria da mesma forma que o Surfista Prateado surfa na prancha. 5.34% (7 votes)

    As sapatilhas aladas de Hermes 10.69% (14 votes)

    Árion, o cavalo terrestre mais rápido da mitologia grega. Possuía o dom de salvar os heróis rapidamente e com bravura. Foi filho de Deméter e Poseidon. 16.03% (21 votes)

    Pégaso. O cavalo alado mais famoso de todos os tempos. Filho de Poseidon, o deus dos cavalos, e Medusa. 16.03% (21 votes)

    Trenó do Papai Noel. Em uma noite consegue visitar mais de um bilhão de residências para levar presentes para as crianças 13.74% (18 votes)

    Garuda, o destruidor de serperntes. Pássaro solar brilhante como o fogo, é a montaria do deus Vishnu 12.98% (17 votes)

    Total Votes: 131

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s