Grandes batalhas CX: Depois dos presídios brasileiros, qual é o pior inferno?

yomi-inferno-japones izanami

deusa-hel nifheim-deusa-hel diabo-inferno-cristao inferno-cristao osiris-2 duat-mitologia-egipcia hades tartaro-prisao xibalba-mitologia-maia xibalba_lords-ah-puch diyu-mitologia-chinesa yanluo-wang-mitologia-chinesa

Anúncios

Um pensamento sobre “Grandes batalhas CX: Depois dos presídios brasileiros, qual é o pior inferno?

  1. Adonis disse:

    Grandes batalhas CX: Depois dos presídios brasileiros, qual é o pior inferno?
    Inferno Cristão: Líder Lúcifer, o querubim caído. Local de dor e sofrimento eternos daqueles que pecaram durante o curto sobro de vida que tiveram. Punição bem proporcional… 27% (27 votes)

    Tártaro: Governado por Hades e construído pelo deus primordial Tártaro. Prisão grega que priva de liberdade até deuses e titãs. Garantia de penas cruéis, eternas e personalizadas. Cronos, Danaides, Tântalo, Sísifo e Íxion que o digam. 26% (26 votes)

    Helgardh ou Niflheim: Domínios da deusa Hel. É o local dos esquecidos. Frio e solitário, por toda a eternidade. Hel diz que é melhor ser queimado eternamente do que enfrentar a loucura da solidão e dos arrependimentos, principalmente amorosos. 15% (15 votes)

    Amenti: Fica no Duat: Há julgamento, embora de duvidosa qualidade – o coração da vítima é pesado na balança de Maat. Caso o coração seja mais pesado do que a pena de um avestruz, a alma do julgado é devorada por Ammit e eliminada para todo o sempre. Julgamento injusto e desesperança em um só lugar. 11% (11 votes)

    Metnal: O pior dos infernos da mitologia maia. Fica no Xibalba. É governado por Ah Puch, um deus com forma de cadáver em decomposição avançada. Incinera prisioneiros, faz eles vomitarem sangue, cria neles pus ou os transforma em animais. É explosivo e amargurado. Para chegar ao Xibalba, o caminho é humilhante e difícil. 10% (10 votes)

    Yomi. Mitologia japonesa. É comandado por Izanami, uma mulher cujos desejos não foram respeitados. Imprevisibilidade total. Quem morre vai para lá. Todos seguem uma existência de escuridão, decadência e melancolia, não importando o seu comportamento quando vivo (ou seja, quem é bonzinho, é trouxa). 8% (8 votes)

    Diyu: Conjunto de infernos chinês. O mais burocrata! Para reencarnar, a alma deve passar por milhares de infernos, cada qual com suas penas cruéis. E se você cair no Avici, sem chance de reencarnação – o que não é informado na entrada do primeiro inferno. O local é governado por Yanluo. 3% (3 votes)

    Total Votes: 100

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s