Grandes batalhas CXX: Que deus melhor defende sua bancada conservadora no Congresso Nacional?

No país onde reina a hipocrisia e cinismo dos governantes e das bancadas mais espúrias e mesquinhas do Congresso Nacional (BBB: Boi, Bala e Bíblia), aquelas que vendem o voto pelo dinheiro das emendas parlamentares de forma cretina e descarada…

Clique no link abaixo para acessar a enquete. WordPress está com problemas.

http://poll.fm/f/5u7ug

Anúncios

22 pensamentos sobre “Grandes batalhas CXX: Que deus melhor defende sua bancada conservadora no Congresso Nacional?

  1. Adonis disse:

    que droga, a enquete não está aparecendo…

  2. Isaac alves disse:

    Realmente existe uma deusa chamada puta?

  3. Isaac alves disse:

    Você sabe como criar jogos?

    • Adonis disse:

      Eu até gostaria de saber como criar jogos de tabuleiro e eletrônicos, mas não tenho tempo para tanto e seria necessária muita dedicação. Se eu pudesse, eu faria um RTS da “A Nova Teogonia” e um MMORPG do “Lúcifer e a Conspiração de Arcanjos”. Seria bem bacana. Mês que vem pretendo retomar minhas leituras sobre mitologia (comprei livros novos) e lerei também os livros “Sapiens” e “Homo Deus” (já devidamente comprados). Estou acompanhando os canais no youtube: “Hoje no mundo militar”, “Space today” e “Nerdologia”. Gosto de estar atualizado no campo da ciência, pois é um inesgostável campo de ideias novas. Também estou vendo alguns animes no Netflix. Tudo para me inspirar, rs. Só não costumo ler romances e ficções científicas. Tenho medo de copiar inconscientemente alguma ideia, roteiro ou mundo. O último livro que li foi o do Percy Jackson, há uns quatro ou cinco anos. Em outubro, pretendo postar com bastante frequência neste blog, fazendo novas enquetes, textos e talvez publicar alguma história grande e complexa, como fiz com “A Nova Teogonia” e com o “Lúcifer e a Conspiração dos Arcanjos”. Só não o faço antes, pois estou resolvendo algumas coisas, atualizando-me na minha área profissional e me desviciando do x box one, rs. E o que vc gosta de jogar e ler? Vc escreve? Abraços!

      • Isaac alves disse:

        Gosto de ler ficção mitológica (se é que isso existe) e jogos de mitologia,.
        Não gosto de escrever,sou muito embaraçado, quando tenho que fazer redações geralmente improviso,sem falar da minha letra,que se fosse antiga nenhum historiador decifraria,de tão horrível que é.

      • Adonis disse:

        Improvisos são importantes. A “A nova teogonia” é uma ficção mitológica. Gosto de jogos mitológicos também (Age of mythology, Smite e War: Batalhas Mitológicas)

      • Aurora disse:

        eu discordo! Acho que se você lesse romances e livros ficcionais de todos os tipos isso te inspiraria ainda mais! Os músicos, por exemplo, não deixam de ouvir música por medo de serem influenciados por outros artistas…

        os livros que você comprou estão aqui te esperando até agora 😛

      • Adonis disse:

        Por isso as músicas de hoje são todas iguais

    • Adonis disse:

      um dos motivos pelo qual é ruim escrever na internet: http://aminoapps.com/page/mitologia-amino-br/4616231/top-10-entidades-mais-poderosas-da-mitologia-grega

      As pessoas copiam o que vc faz e não te dão o crédito…

  4. Isaac alves disse:

    Você se considera nerd?

    • Adonis disse:

      Eu gosto do mundo nerd, mas não participo ativamente dele (por exemplo: não vou em feiras; não faço cosplay; não gosto de tudo o que normalmente está associado com o mundo nerd, como a maioria dos heróis da Marvel e da DC; não gosto de informática)

    • Aurora disse:

      apesar de tudo o que ele disse ser verdade (sobre não fazer cosplay, não gostar de informática, etc.), ele é nerd sim, Isaac. No sentido mais puro do termo heheheh

  5. Isaac alves disse:

    VC joga clash royale?

  6. Adonis disse:

    Ares, deus grego da guerra: A Bancada da Bala não tolera violência contra a população civil e fogo se combate com fogo, e não com livros; é preciso liberar a venda de arma para todos; a segurança da população é o mais importante, não o lucro da indústria de armas. Não sou a favor da violência gratuita, defendo o cidadão de bem, o Estado policialesco e a morte de marginais da periferia. Estamos em guerra! 51.43% (18 votes)

    Al Puch, deus maia da decadência: Pode até parecer que a desmoralizada Bancada da Bíblia quer moralizar o brasileiro, impondo seus valores atrasados, advindos de um livro sem sentido, intolerante e maligno chamado Bíblia, ignorando que o Estado é laico; pode parecer que ela quer continuar lavando dinheiro e cobrando dízimo de ignorantes; que não quer pagar imposto e ser fiscalizada pela receita. Contudo, tenho que lembrá-los que deus escreve certo por linhas tortas. 31.43% (11 votes)

    Puta, deusa romana da agricultura: A Bancada do Boi só quer alimentar o povo com carne… Peido de boi não provoca aquecimento global; a diversidade biológica das florestas não gera lucro no Brasil e não alimenta a população, tolinho; a Amazônia não ameniza o clima mundial; vacas são apenas vacas, pode-se matá-las industrialmente e com requintes de crueldade; o agronegócio não compra governantes e não desmata as florestas, para obter lucro rápido e fácil. 17.14% (6 votes)

    Total Votes: 35

  7. Fio de Zeus disse:

    Athena – Preserva a castidade, protetora das mulheres, visa o progresso e está disposta a liderar guerras para isso (jamais diria que resistir é inútil). Valorizaria a razão sobre a emoção e lideraria tomando decisões frias em nome do progresso, não aceitaria explicações com base na emoção e não na ciência, faria discursos populistas e agradaria a população entregando propostas úteis ao invés de presente agradáveis, além de punir sem piedade qualquer um que cometa crime contra a mesma.

    Atena é a deusa mais conservadora faltou ali u.u

    • Adonis disse:

      Se tivesse uma bancada em Brasília que defendesse os valores tutelados pela deusa Atena, eu ficaria feliz e esperançoso de que esse país deixasse de ser atrasado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s