Grandes batalhas LXII: Deuses da fertilidade! Doação de sêmen! Escolha seu doador!

Para casais que querem ter filhos e não conseguem, aconselho um banco de sêmen humano ou então este divino que vos trago.

Please correct my English. I’m learning yet.

Great battles LXII: Gods of fertility! Semen donation! Choose your donor!

 

Frey. Nordic. Tall, blonde, beautiful, blue eyes, respected, intelligent, faithful. Freya Brother. Controls the time, prosperity, joy and peace. It is the chief god of agriculture.

 

Osiris. divine power and Egyptian politics. The most worshiped god of ancient Egypt. Husband of Isis and father of Horus and Anubis. Judge of the dead in the Hall of Two Truths

 

Priapus. Greek. Son of Aphrodite and Dionysus. Old rascal.
It has the largest penis of the universe. Only accepts donate semen in the traditional way. Want you face?

 

Eshu. African. irreverent style, playful, catchy, provocative, indecent, cunning, sensual, tagger. It is controversial. It is represented with an erect human phallus.

Exu

Exu (Èsù) é a figura mais controversa do panteão africano, o mais humano dos orixás, senhor do princípio e da transformação. Deus da terra e do universo; na verdade, Exu é a ordem, aquele que se multiplica e se transforma na unidade elementar da existência humana. Exu é o ego de cada ser, o grande companheiro do homem no seu dia-a-dia.

exu

Priapo

Priapo ou Príapo (em grego: Πρίαπος, transl. Príapos) é o deus grego da fertilidade, filho de Dionísio e Afrodite. Sua imagem é apresentada como um homem idoso, mostrando um grande órgão genital (ereto). Priapo era considerado como protector de rebanhos, produtos hortículas, uvas e abelhas.

Dionísio vindo vitorioso de batalhas nas Índias, foi por Afrodite ardorosamente recebido e dessa união nasceu Priapo. Hera, ciumenta de Afrodite, trabalhou para que a criança nascesse com a sua enorme deformidade (curiosamente ele sempre é representado com um pênis de tamanho exagerado). Sua mãe mandou educá-lo nas margens do Helesponto em Lampasaco, onde por conta de sua libertinagem e desregramento tornou-se objeto de terror e repulsa. A cidade foi tomada por uma epidemia e os habitantes viram nisso uma retaliação por não terem dado atenção ao filho de Afrodite, fizeram rituais e pediram que ele ficasse entre eles.

priapo deus priapopriapo

Frey

Na mitologia nórdica, Frey, Frei, Freyr ou Freir é filho de Njord e irmão de Freya, e está casado com a gigante Gerda. É um deus representado como belo e forte que comanda o tempo e a prosperidade, a fertilidade, a alegria e a paz. É o deus chefe da agricultura.

frey aesir

Osíris

Osíris (Ausar em egípcio) era um deus da mitologia egípcia, associado à vegetação e a vida no Além. Oriundo de Busíris, no Baixo Egipto, Osíris foi um dos deuses mais populares do Antigo Egipto, cujo culto remontava às épocas remotas da história egípcia e que continuou até à era Greco-Romana, quando o Egito perdeu a sua independência política.

Marido de Ísis e pai de Hórus, era ele quem julgava os mortos na “Sala das Duas Verdades”, onde se procedia à pesagem do coração ou psicostasia.

osíris e ísis

Desenho acima retirado deste blog. Por Camila Fernandes.

Um pensamento sobre “Grandes batalhas LXII: Deuses da fertilidade! Doação de sêmen! Escolha seu doador!

  1. Adonis disse:

    Frey. Nórdico. Alto, loiro, bonito, olhos azuis, respeitado, inteligente, fiel. Irmão de Freya. Comanda o tempo, a prosperidade, a alegria e a paz. É o deus chefe da agricultura. 46.72% (121 votes)

    Osíris. Potência divina e política egípcia. O deus mais cultuado do antigo Egito. Marido de Ísis e pai de Hórus e de Anúbis. Juiz dos mortos na Sala das Duas Verdades 20.08% (52 votes)

    Priapo. Grego. Filho de Afrodite e Dionísio. Velho safado. Tem o maior falo do universo. Só aceita doar sêmen pela forma tradicional. Vai encarar? 20.08% (52 votes)

    Exu. Africano. Estilo irreverente, brincalhão, cativante, provocador, indecente, astucioso, sensual, pegador. É polêmico. É representado com um falo humano ereto. 13.12% (34 votes)

    Total Votes: 259

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s